Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
  • Região
    • Adolfo
    • Bady Bassitt
    • Catanduva
    • Cedral
    • Nova Aliança
    • Nova Granada
    • Olímpia
    • Palestina
    • Potirendaba
    • São José do Rio Preto
  • Acontece
  • Geral
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Educação
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Vídeos
  1. Home
  2. São José do Rio Preto
  3. Hospital Municipal distribui cartas na semana do Dia das Mães
 Hospital Municipal distribui cartas na semana do Dia das Mães
São José do Rio Preto Saúde

Hospital Municipal distribui cartas na semana do Dia das Mães

by entrecidades 9 de maio de 2023

Na semana que antecede o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 14/5, a equipe do Hospital Municipal dr. Domingo Marcolino Braile, em Rio Preto, está prestando uma homenagem às pacientes que são mães: a entrega de uma carta dedicada à data.

As salas de atendimento do hospital também estão enfeitadas com bexigas vermelhas em formato de coração. É mais uma forma de homenagear todas as mães internadas e as funcionárias do serviço.

“A homenagem é uma forma de expressar nossa gratidão a todas as mães, que são guerreiras, batalhadoras e dedicadas aos filhos. Também é uma forma que encontramos de acolher as pacientes internadas nesta semana, que está próxima à celebração”, diz a diretora de gestão, monitoramento e avaliação do SUS, Andrea Munholi.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2026 Qoxag. All Right Reserved.