Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
  • Região
    • Adolfo
    • Bady Bassitt
    • Catanduva
    • Cedral
    • Nova Aliança
    • Nova Granada
    • Olímpia
    • Palestina
    • Potirendaba
    • São José do Rio Preto
  • Acontece
  • Geral
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Educação
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Vídeos
  1. Home
  2. Acontece
  3. Flavinho descarta apoio do prefeito Chem
 Flavinho descarta apoio do prefeito Chem
Acontece Adolfo Política

Flavinho descarta apoio do prefeito Chem

by entrecidades 5 de agosto de 2024

Pré-candidato a prefeito de Adolfo, o empresário Flavio Balbino

Dois dias após ter o nome confirmado em convenção partidária, o pré-candidato a prefeito de Adolfo, Flavio Balbino, conhecido como Flavinho, descartou o apoio do atual prefeito, Izael Antônio Fernandes (PSDB), o Chem.

“Tenho orgulho de todos os apoios recebidos. Quem está comigo é visto comigo. Não existe prefeito que seja neutro em uma eleição. Chem tem lado, mas não é do meu”, disparou.

O Republicanos de Adolfo realizou, na manhã deste sábado, 3, sua convenção, definindo os nomes do empresário Flavio Balbino como pré-candidato a prefeito e de Priscila Bardela como pré-candidata a vice-prefeita na chapa.

O evento foi prestigiado pelo ex-prefeito João Boca, que declarou seu apoio a Flavinho.

“Tenho muitos projetos para Adolfo e eles vão na contramão de muita coisa que foi feita pelo atual prefeito. Quero que a cidade avance. Não sou político de profissão. Sou um homem do povo que quer fazer o melhor para sua gente”, finalizou Flavinho.

REPORTAGEM – ENTRECIDADES

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2026 Qoxag. All Right Reserved.