Prefeito de Nova Aliança participa de evento com o Governador

Seleção é para o atendimento nas escolas da rede para o ano letivo de 2024t
A Secretaria Municipal de Educação (SME) está convocando 460 candidatos classificados no Processo Seletivo SME nº 01/2023, para contratação em caráter temporário, conforme artigos 16, 17, 18 e 19 da LC 138/2001, para atendimento nas unidades escolares da rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2024.
Agora, os convocados só têm mais dois dias úteis para o comparecimento. O prazo inicial começou nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, onde cerca de 250 pessoas compareceram ao teatro Paulo Moura no Complexo Swift de Educação e Cultura, para preencherem ficha mostrando o seu interesse pela vaga.
O convocado que ainda não compareceu tem no máximo até esta terça e quarta-feira, dias 5 e 6, para ir até a sede da SME, que fica na rua General Glicério, 3947, Redentora, para atendimento exclusivamente às 9h no período da manhã ou às 14h30 no período da tarde. O não comparecimento nesses prazos estabelecidos será considerado como desistência.
Após manifestação de interesse o candidato deverá entregar a documentação para contratação, no prazo máximo de 20 dias, em conformidade com item 13.10 do Capítulo 13, do edital de abertura, para apresentar-se na Coordenadoria de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Alberto Andaló, 3030, 3° andar do Paço Municipal, mediante agendamento.
Cristiano Furquim/SMCS – REDAÇÃO ENTRECIDADES