Com line-up recheado de estrelas da música alternativa, segunda edição
A apresentação foi realizada no teatro do SESC com a presença de usuários, familiares e convidados
‘Sonho de Todas as Cores’ é uma mostra das oficinas ofertadas nos Centros de Convivência da Juventude e da Família dos bairros Solo Sagrado e Cidadania. A apresentação, que marcou a conclusão das atividades deste ano nessas unidades da Secretaria de Assistência Social (Semas), foi realizada no teatro do SESC nesta terça-feira, 12, para um público de 250 pessoas.
O evento reuniu adolescentes e crianças num espetáculo único com teatro, ballet, dança contemporânea, jazz e artes circenses e hip hop. As apresentações trataram de discriminação, bullying, dificuldades, anseios, esperança, diversidade dos sonhos e das inúmeras possibilidades de futuros para jovens e adolescentes.
Nesta perspectiva, o espetáculo retrata a caminhada do jovem e a importância do convívio nas oficinas ofertadas nestes equipamentos como ferramenta essencial em busca de suas realizações, sem importar qual seja a cor deste sonho.
A secretária de Assistência Social, Helena Marangoni, explica que a mostra é o resultado do olhar diferenciado para nossos jovens e crianças. “Nós, enquanto política de assistência social, acreditamos que o protagonismo é a forma mais indicada de dar autonomia, reduzir as vulnerabilidades e garantir um futuro mais igualitário”.
REDAÇÃO ENTRECIDADES