Prefeito de Nova Aliança participa de evento com o Governador

Foram utilizados quatro caminhões basculantes e oito servidores da Secretaria de Serviços Gerais participaram da ação
A Secretaria de Serviços Gerais de Rio Preto, com apoio de equipes da limpeza urbana, realizou nesta segunda-feira, 22, um mutirão de limpeza emergencial nas ruas que formam o quadrilátero central da cidade.
De acordo com o secretário Ulisses Ramalho, foram recolhidos muitos objetos velhos, pedaços de madeiras, guarda-roupas quebrados, portas velhas, colchões e sofás entre outros entulhos descartados irregularmente e espalhados nas calçadas no fim de semana nas ruas centrais.
Na ação foram utilizados quatro caminhões basculantes e foi necessário o trabalho de oito funcionários de Serviços Gerais que realizaram o recolhimento dos entulhos encontrados pelo caminho.
O coordenador da secretaria, Marcos Rogério Costa, informou que o mutirão aconteceu ao redor do Calçadão, onde dois caminhões subiram as ruas no sentido vertical e outros dois desceram na horizontal as ruas do quadrilátero.

“Um caminhão percorreu toda a extensão da rua Antonio de Godoy até a marginal da rodovia Whashington Luís e voltou até chegar à rua Pedro Amaral, próximo à Rodoviária; um outro caminhão desceu a Pedro Amaral, cruzou as avenidas Bady Bassitt e Alberto Andaló, chegando até o bairro Santa Cruz. Uma terceira equipe atravessou por outra direção percorrendo até a avenida Cenobelino de Barros Serra, passando pelos bairros Boa Vista e Parque Industrial e um quarto caminhão fez o caminho inverso descendo por outra rua”, explicou Marcos Rogério.
Nesse mutirão na área Central, os caminhões não entraram no Calçadão, pois outras ações das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente já são realizadas diariamente visando a limpeza dessa região.
“A ação foi considerada muito positiva e um caminhão da Secretaria de Serviços Gerais deverá fazer a manutenção da limpeza no quadrilátero central uma vez por semana”, completou Ulisses Ramalho.
Marisa Amorim/SMCS – REDAÇÃO ENTRECIDADES