Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
  • Região
    • Adolfo
    • Bady Bassitt
    • Catanduva
    • Cedral
    • Nova Aliança
    • Nova Granada
    • Olímpia
    • Palestina
    • Potirendaba
    • São José do Rio Preto
  • Acontece
  • Geral
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Educação
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Vídeos
  1. Home
  2. Política
  3. Marina Silva testa positivo para covid-19
 Marina Silva testa positivo para covid-19
Política

Marina Silva testa positivo para covid-19

by entrecidades 1 de fevereiro de 2024

Ministra não tem sintomas graves e se recupera em casa

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), Marina Silva, testou positivo para covid-19. Em nota divulgada nesta quinta-feira (1º), o ministério informou que Marina não apresenta sintomas graves e se recupera em casa.

A presença da ministra era esperada na divulgação do balanço do Fundo Amazônia em 2023, em Brasília, e uma entrevista coletiva, com a participação dela e da diretora Socioambiental do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Tereza Campello, estava programada para acontecer em seguida. Em virtude do resultado positivo para covid, a ministra cancelou sua participação e está despachando de casa.

“A ministra do MMA, Marina Silva, foi diagnosticada com Covid-19 nesta quinta-feira, 1° de fevereiro. Com vacinação em dia e sem sintomas graves, ela se recupera em casa e despacha remotamente. Em razão do risco de transmissão, a agenda pública da ministra foi cancelada”, informou o ministério em nota.

Agência Brasil

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2026 Qoxag. All Right Reserved.