Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
Jornal EntreCidades :: São José do Rio Preto e Região
  • Região
    • Adolfo
    • Bady Bassitt
    • Catanduva
    • Cedral
    • Nova Aliança
    • Nova Granada
    • Olímpia
    • Palestina
    • Potirendaba
    • São José do Rio Preto
  • Acontece
  • Geral
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Educação
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Vídeos
  1. Home
  2. Geral
  3. Semae substitui rede de água no Jardim Urano
 Semae substitui rede de água no Jardim Urano
Geral São José do Rio Preto

Semae substitui rede de água no Jardim Urano

by entrecidades 28 de fevereiro de 2024

Para a realização das obras, serão necessárias interdições sequenciais ao longo de sete trechos da via

As equipes do Semae iniciam nesta quarta-feira, 28, obras de troca de tubulação de água ao longo da rua José Polachini Sobrinho, no bairro Jardim Urano. Serão substituídos 1.210 metros de rede de água e 160 ramais. O objetivo é melhorar o sistema de distribuição de água. As intervenções estão divididas em sete trechos. A previsão de término dos trabalhos é para o dia 15 de março.

Para realizar a obra, será necessária a interdição do trânsito, das 7h às 18h. A Secretaria de Trânsito e Transportes autorizou a interdição solicitada pela autarquia.

As sinalizações seguem as disposições do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, contendo cones e cavaletes.

Também haverá sinalizações de segurança para permitir o trânsito de moradores e de viaturas de emergência. A via será parcialmente liberada, sempre que possível, após às 18h.

Tarciso Amorim/Semae – REDAÇÃO ENTRECIDADES

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2026 Qoxag. All Right Reserved.