Juliano Souza de Oliveira assume a presidência do CINDESP em
A prefeita eleita Meiri Catelani (Podemos ) enfrentará uma série de desafios ao assumir a Prefeitura de Bady Bassitt, após 16 anos de gestão de Luiz Tobardini (PSD). A cidade se prepara para uma nova fase, com a primeira mulher eleita para o cargo, um marco histórico para o município.
Luiz Tobardini, com uma carreira política consolidada, tendo atuado como vereador, vice-prefeito e prefeito, deixará o cargo após um mandato marcado por desafios e conquistas. No entanto, sua saída foi marcada pela derrota eleitoral de seus candidatos, Marrucão e Paulinho da Porcada, sinalizando uma mudança no cenário político e nas preferências do eleitorado.
Com a chegada de Meiri Catelani à administração municipal, há grande expectativa em relação a uma reformulação na equipe da prefeitura. Fontes indicam que a nova prefeita pretende distanciar sua gestão de figuras ligadas a Tobardini, o que pode gerar uma verdadeira “dança das cadeiras” no quadro de colaboradores e assessores.
Agora, Meiri Catelani terá a missão de atender às expectativas da população e implementar suas propostas de mudança, ao mesmo tempo em que buscará consolidar sua liderança e enfrentar os desafios trazendo uma gestão moderna e um governo participativo, que mudará o município que mais cresceu no estado de São Paulo.