Prefeito de Nova Aliança participa de evento com o Governador

Juliano Souza de Oliveira, prefeito reeleito de Mendonça pelo Partido Social Democrático (PSD), inicia 2025 com mais um desafio em sua trajetória política. Engenheiro civil de formação, ele foi empossado como presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável e Econômico do Estado de São Paulo (CINDESP), que hoje reúne 50 cidades.

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o deputado estadual Carlão Pignatari, além da assessora Márcia, que representou o deputado federal Luiz Carlos Motta, e o assessor do deputado estadual Itamar Borges.
Em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Mendonça, Juliano reforça o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento regional, promovendo soluções conjuntas entre os municípios integrantes do consórcio. Como presidente do CINDESP, ele terá a missão de liderar iniciativas voltadas para o crescimento econômico, sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida nas cidades consorciadas.
“Assumir a presidência do CINDESP é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Nosso foco será fortalecer as parcerias entre os municípios, buscando sempre o desenvolvimento sustentável e a eficiência na gestão pública”, afirmou Juliano durante a cerimônia de posse.
O CINDESP, que atualmente representa 50 cidades do estado de São Paulo, promove a cooperação regional e implementa projetos em áreas como infraestrutura, meio ambiente e economia. Com sua formação técnica e experiência política, Juliano é visto como um líder estratégico para impulsionar as ações do consórcio.