Juliano Souza de Oliveira assume a presidência do CINDESP em
Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, será palco de muitas aventuras de um grupo seleto de influenciadores. A convite da ‘Sim7 Viagens e Turismo’, a maior operadora de turismo do Ceará, Nádia Zan (@nadiazann), Marcelo Arede (@naviagens), Ana Paula Castilho (@anapaulacastilhooficial), Júnior Rodrigues (@rodriguesjunioroficial), Ricardo Vançan (@seumoco), Thaynara Rodrigues (@thayrodrigues), Tatiana Frazão (@franzoniss), Gustavo dos Santos (@gustax) e Clever Neumann (@clevin.oficial), irão para Fortaleza e Jericoacoara. Serão dois dias em Fortaleza e quatro dias em Jeri, conhecido como “Caribe Brasileiro”.
Os influenciadores têm como objetivo divulgar o local para seu público, mostrando os pontos turísticos, a cultura, a gastronomia, a hotelaria, a vida noturna e costumes locais. Além disso, levam grandes marcas em suas bagagens. “Essas grandes marcas fazem parcerias conosco para que, durante a viagem possamos mostrar seus produtos e/ou serviços, divulgando assim, para o nosso público. As pessoas querem boas sugestões e boas experiências com essas marcas”, explica a influencer, Nádia Zan, idealizadora do projeto.
A influencer e mentora digital, Ana Paula Castilho, sócia de Nádia na idealização deste projeto de viagens, também ressalta a importância de ‘juntar pessoas’ para se conectarem. “O projeto começou comigo e com a Nádia em 2019, quando fomos para a Argentina. Nessa viagem percebemos o quanto era importante unirmos mais pessoas e trazer toda essa experiência aos seguidores. As pessoas gostam de ver viagens, porque podem conhecer lugares através das lentes dos nossos celulares”.
A viagem está programada para acontecer de 6 a 13 de maio e, além do turismo em si, os influenciadores também trocam experiências e fazem network.
A viagem é organizada pela empresa XInfluencer, que é uma empresa de marketing de influência e promove, além das viagens em conjunto com as associações hoteleiras e associações de turismo, a gestão de influenciadores para marcas.
Confira os participantes da viagem:
Nádia Zan (@nadiazann) – 1,2 milhão de seguidores
Ana Paula Castilho (@anapaulacastilhooficial) – 1 milhão de seguidores
Júnior Rodrigues (@rodriguesjunioroficial) – 454 mil seguidores
Marcelo Arede (@naviagens) – 287 mil seguidores
Ricardo Vançan (@seumoco) – 112 mil seguidores
Gustavo dos Santos (@gustax) – 1 milhão de seguidores
Tatiana Frazão (@frazoniss) – 625 mil seguidores
Thaynara Rodrigues (@thayrodrigues) – 601 mil seguidores
Clever Neumann (@clevin.oficial) – 161 mil seguidores